Resultado do Vestibular 2019 da UEAP via Enem é publicado – UOL

Resultado do Vestibular 2019 da UEAP via Enem é publicado – UOL

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) divulgou nesta terça-feira, 12 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2019 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aprovados UEAP 2019

As matrículas para os aprovados devem ser realizadas do dia 18 a 22 de fevereiro, com datas específicas, de acordo com o cronograma para cada curso. As informações estão no edital.

Se houver vagas disponíveis após a realização desta primeira chamada, os candidatos que confirmarem interesse em participar da chamada pública serão convocados no dia 25 de fevereiro.

Processo Seletivo

Só puderam participar do Vestibular da UEAP os candidatos que fizeram o Enem em 2017 ou 2018. Além disso, o estudante tinha que ter nota igual ou superior a 500 pontos na redação e médias mínimas que mudam conforme o curso.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Confira a média dos cursos 

Vagas

O Vestibular UEAP 2019 via Enem ofereceu 600 vagas, sendo metade para cotistas. Dentro do percentual de cotas, 5% são para pessoas com deficiência e 5% para indígenas, enquanto o restante é voltado para os estudantes de escolas públicas. As oportunidades são para Macapá/AP.

Para mais informações acesse o Site do Vestibular da UEAP ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Quem são os membros da comissão que vai fiscalizar o conteúdo do Enem – 20/03/2019 – UOL

Nesta segunda-feira, o Instituto Nacional de Estudos e