2ª chamada do Vestibular 2019 da UFMS é publicada – UOL

2ª chamada do Vestibular 2019 da UFMS é publicada – UOL

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) publicou nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular 2019. Os aprovados devem realizar as matrículas entre os dias 14 a 19 seguintes. 

Aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2019

As orientações e documentos para matrícula dos aprovados podem ser vistos no editalO Vestibular 2019 da UFMS ofereceu mais de 1,5 mil vagas em cursos gratuitos, sendo a metade para os cotistas. As oportunidades foram para Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Três Lagoas, Ponta Porã, Paranaíba, Nova Andradina, Navaraí e Chapadão do Sul.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

O processo seletivo da UFMS foi realizado no dia 2 de dezembro de 2018. Os candidatos realizaram uma prova composta de 60 questões objetivas e também foram avaliados por meio da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Já os candidatos ao curso de Música contaram, ainda, com as provas de habilidades específicas. Esta etapa do Vestibular da UFMS foi aplicada aos estudantes no dia 9 de dezembro de 2018. 

Para mais informações acesse a Página do Vestibular ou consulte o edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Cursinho UniEnem 2019 da Unifap (AP) gratuito recebe inscrições para 200 vagas – UOL

Estão abertas as inscrições do cursinho UniEnem da