Belas Artes (SP) publica resultado do Vestibular 2019/1 – UOL

Belas Artes (SP) publica resultado do Vestibular 2019/1 – UOL

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo divulgou o resultado do Vestibular 2019/1. Os aprovados já podem iniciar o processo de matrícula, que vai até o dia 21 de dezembro.

Classificação geral candidatos

Classificação geral treineiros

A matrícula deverá ser feita primeiro pela internet e depois presencialmente com a entrega dos documentos. As informações estão em Orientações de Matrícula

Vestibular

O Centro Belas Artes ofereceu 1.900 vagas para a capital paulista. As oportunidades foram divididas entre ingresso pelas provas tradicionais e aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O Vestibular foi realizado em 1º de dezembro e contou com questões objetivas de Atualidades, Espanhol, Física, História Geral, História do Brasil, Geografia, Gramática, Inglês, Literatura Brasileira e Matemática; e redação sobre um estudo de caso. O Belas Artes comentou a prova por meio de um vídeo:

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Quem optou pelo Enem teve que alcançar 450 pontos nas provas objetivas e 500 na redação para a classificação. Esta modalidade recebe inscrições até 1º de março de 2019 e o resultado é disponibilizado em até 4 dias após o cadastro.

Mais informações no Edital.

Fonte Oficial: UOL.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Conheça faculdades particulares em SP – Mundo Vestibular

São Paulo é a metrópole onde tudo acontece