UOL >> Abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da UPF (RS)

UOL >> Abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da UPF (RS)

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, começou a receber nesta quinta-feira, dia 4 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 5 de junho, com uma taxa que custa entre R$ 40 e R$ 150. As inscrições nos cursos de licenciaturas são gratuitas.

Inscreva-se aqui

Os estudantes que desejarem podem se inscrever optando por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, 2014, 2015 ou 2016. Neste caso o candidato fica dispensado das provas do vestibular.

Classificação

As provas serão aplicadas no dia 10 de junho e serão compostas de uma Redação e 72 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. No dia 8 de junho a UPF deve informar os locais de aplicação do exame.

Segundo o Manual do Candidato, as provas serão aplicadas a partir das 14h, mas os inscritos devem chegar com uma hora de antecedência. Será necessário a apresentação de um documento de identificação oficial e com foto para realizar a avaliação.

Os gabaritos estarão disponíveis na internet 30 minutos após o fim da aplicação do exame.

Aprovados

No dia 12 de junho será publicado o resultado final, com a lista de aprovados. As datas, horários e locais de matrículas serão informados posteriormente.

Neste Vestibular a UPF disponibiliza 1673 vagas, sendo 45 para o curso de Medicina. As graduações são ministradas nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade.

Veja outros detalhes no Manual do Candidato, no site da UPF ou pelo telefone 0800 701 8220.

Fonte Oficial: http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/abertas-as-inscricoes-para-vestibular-inverno-2017-upf-rs/338977.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul