UOL >> Unifacs inscreve para o Vestibular 2017/2 via Enem dos cursos a distância

UOL >> Unifacs inscreve para o Vestibular 2017/2 via Enem dos cursos a distância

A Universidade Salvador (Unifacs) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2017/2 para cursos de graduação a distância. O prazo segue até 3 de maio, exclusivamente pela internet, e sem taxa de inscrição.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017/2 da Unifacs

Além do Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE), tradicional ou agendado, os candidatos podem optar pela utilização dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos.

Os inscritos serão classificados por ordem decrescente da pontuação resultante da média alcançada nas provas objetiva e de redação, desde que seja diferente de zero e superior a 300 pontos. O resultado será publicado 48 horas após a realização da inscrição.

Vagas

Das 3.100 vagas ofertadas no Vestibular EaD 2017/2 da Unifacs em 16 cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, 310 são para o PSPE Tradicional, 1.550 são para o PSPE Agendado e 1.240 destinam-se à seleção via Enem.

As oportunidades são para Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Distrito Federal.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.

Fonte Oficial: http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/enem/unifacs-inscreve-para-vestibular-2017-2-via-enem-cursos-distancia/338910.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

notas dos treineiros e espelho da redação podem ser consultados – UOL

O Instituto Nacional de Ensino e Pesquisas Educacionais