UOL >> Vestibular 2017/2 da Faculdade da Santa Casa de SP recebe inscrições

UOL >> Vestibular 2017/2 da Faculdade da Santa Casa de SP recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCP). Os interessados têm até 7 de junho para a se inscrever e a taxa é de R$ 20. 

Faça sua inscrição

O candidato pode usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se quiser. Neste caso, não é preciso fazer a prova, mas é necessário apresentar o boletim de desempenho até 7 de junho na Secretaria de Graduação da instituição. 

Para a classificação via Enem, a faculdade exige pontuação mínima de 450 pontos no exame e nota acima de zero na redação. 

Vestibular

O Vestibular será realizado em 11 de junho, a partir das 10h, na sede da Faculdade de Ciências Médicas, localizada em São Paulo. 

As provas serão compostas por 35 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia, além da Redação. 

O resultado será publicado em 20 de junho e as matrículas serão feitas em 21 e 22 seguintes. Uma segunda convocação está prevista para 22 do mesmo mês, após às 16h, com registro acadêmico em 23/06. 

Vagas

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo oferece no Vestibular 2017/2: 30 vagas para Enfermagem; 40 em Radiologia e 40 em Sistemas Biomédicos. 

Além destas vagas destinadas à ampla concorrência, a faculdade reserva até 10 oportunidades por curso para as melhores colocações no Vestibular, na condição de cotas sociais (bolsas integrais). 

Mais informações no Edital

Fonte Oficial: http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/vestibular-2017-2-faculdade-santa-casa-sp-recebe-inscricoes/338895.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul