UOL >> FEI (SP) abre inscrições do Vestibular do Meio do Ano 2017

UOL >> FEI (SP) abre inscrições do Vestibular do Meio do Ano 2017

O Centro Universitário da FEI abriu as inscrições do Vestibular do Meio do Ano 2017 no fim da manhã desta quarta-feira, 19 de abril. Cadastros feitos pela internet contam com taxa de R$ 90, enquanto o presencial é de R$ 110. O prazo acaba no dia 2 de junho. 

Faça sua inscrição

As inscrições presenciais podem ser feitas nas secretarias escolares do Centro Universitário FEI nos campi São Bernardo do Campo ou São Paulo e, ainda, nas secretarias dos cursos pré-vestibulares.

Enem

O Centro Universitário da FEI aceitará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e 2016. As médias necessárias para a classificação mudam de acordo com o curso. Confira aqui os critérios para cada graduação

Vestibular

O Vestibular será realizado nos dias 10 e 11 de junho. O campus e a sala em que o candidato irá realizar os exames serão informados através de e-mail um dia antes dos exames.

Os cursos de Engenharia e Ciência da Computação contarão com provas em São Paulo e São Bernardo do Campo, enquanto Administração terá a prova apenas em uma unidade (Administração-SP na capital paulista e Administração-SBC em São Bernardo).

A seleção será dividida em dois exames. O primeiro é igual para todos os cursos, composto por Português, Redação, Matemática e Inglês. Já o segundo será de Ciências, História e Geografia, para Administração, e de Física, Química, Biologia, Historia e Geografia para Engenharia e Ciência da Computação. 

Resultado e vagas

A publicação da lista de aprovados está prevista para 19 de junho com matrículas para os dias 22 e 23 seguintes.

O Vestibular de Meio de Ano da FEI preencherá vagas nos cursos de Administração, Engenharia e Ciência da Computação. As oportunidades são para São Paulo e São Bernardo do Campo.

Mais informações no Edital, Manual do Candidato ou no site do Centro Universitário da FEI

Fonte Oficial: http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/fei-sp-abre-inscricoes-vestibular-meio-ano-2017/338879.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul