UOL >> Resultado do Vestibular 2017 para vagas remanescente da Unespar

UOL >> Resultado do Vestibular 2017 para vagas remanescente da Unespar

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) disponibilizou na manhã desta quinta-feira, dia 13 de abril, o resultado final do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes (Provar) 2017. Os convocados devem comparecer ao campus que oferta o curso para realização das matrículas.

Confira a lista de aprovados

O atendimento aos estudantes aprovados será feito na próxima terça-feira, dia 18, nos horários previstos no Anexo C do Edital do Vestibular. Será necessário apresentar o Requerimento de Matrículas (disponível neste link) e cópias dos documentos listados abaixo:

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Carteira de Identidade e CPF;

– Certificado de Quitação do Serviço Militar (para homens);

– Título de Eleitor

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Classificação

Como critério de seleção o candidato deve optar entre usar a nota da prova de redação do Vestibular Unespar 2017 ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Estudantes inscritos para os cursos de Música e Arte Cênicas, se classificados deverão realizar ainda um teste de habilidades específicas (THE).

Neste processo seletivo a Unespar oferece 498 vagas para cursos de graduação ministrados nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Entre as graduações oferecidas estão Administração, Ciências da Computação, Geografia, Matemática e Pedagogia.

Veja mais detalhes no Edital do Vestibular, ou no site da Unespar

Fonte Oficial: http://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/resultado-vestibular-2017-para-vagas-remanescente-unespar/338862.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul