Veja >> Sisu divulga lista de aprovados

Veja >> Sisu divulga lista de aprovados

Selecionados devem efetuar matrícula entre 3 e 7 de fevereiro, inscrições para lista de espera já estão abertas

Por
Da Redação

access_time

30 jan 2017, 13h53 – Atualizado em 30 jan 2017, 19h57

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) disponibilizou nesta segunda-feira a lista de aprovados da primeira edição do processo em 2017. O resultado dos selecionados na chamada regular pode ser conferido em sisu.mec.gov.br/selecionados. As matrículas serão entre 3 e 7 de fevereiro nas 131 instituições de ensino federais e estaduais públicas que participaram do programa.

Lista de espera

Quem não foi chamado e aqueles que foram selecionados para a segunda opção, mesmo tendo feito a matrícula, podem se inscrever na lista de espera até 10 de fevereiro em sisualuno.mec.gov.br. Nela, apenas a primeira opção será considerada. Os resultados dessa segunda lista serão divulgados a partir de 16 de fevereiro pelas próprias instituições.

O Sisu seleciona candidatos para 238.397 vagas de graduação por meio das notas do Enem. As inscrições foram prorrogadas até às 23h59 deste domingo devido a falhas no sistema do programa. Com o exame não foi diferente, quando as notas foram divulgadas, os candidatos também tiveram dificuldade de acessá-las.

Para evitar estes problemas, o Ministério da Educação (MEC), responsável pelo Sisu, adiou em um dia o início das inscrições do Prouni (de 31 de janeiro a 3 de fevereiro) e do Fies (7 a 10 de fevereiro).

Fonte Oficial: http://veja.abril.com.br/educacao/sisu-divulga-lista-de-aprovados/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Paciente internado há 18 anos conquista diploma do fundamental em SP – 18/03/2019 – UOL

Era junho de 2001. Lucas Gabriel Barbosa Santos