G1 >> G1 – Ufac abre matrículas para selecionados na 1ª chamada do Sisu

G1 >> G1 – Ufac abre matrículas para selecionados na 1ª chamada do Sisu

Procedimento iniciou nesta sexta (3) e vai até a próxima terça (7).
Matrículas são realizadas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Ufac (Foto: Quésia Melo/G1)Matrículas começaram nesta sexta-feira (3)
(Foto: Quésia Melo/G1)

A Universidade Federal do Acre (Ufac) iniciou, nesta sexta-feira (3), o período de matrícula institucional para os candidatos selecionados pela 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O prazo para que os estudantes realizem o procedimento é até a terça (7), conforme informações divulgadas em edital.

Confira o edital das matrículas.

Os selecionados devem entregar uma série de documentos, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, nos campi da instituição. Em Rio Branco, o local de matrículas é no Núcleo de Controle e Registro Acadêmico (Nurca). Já em Cruzeiro do Sul, o processo ocorre no Laboratório de Informática também na universidade.

A instituição ressalta que “o candidato que não realizar a matrícula institucional, no local, datas e horários definidos pela Ufac, perderá o direito à vaga para a qual foi classificado na chamada”. A lista com os nomes dos estudantes pode ser acessadas pela página do Sisu na internet.

A matrícula curricular, em que o aluno se inscreve nas disciplinas, está marcada para o período entre 12 e 26 de abril deste ano, pela ferramenta “Portal do Aluno” no site da Ufac.

Por meio do Sisu, a Ufac oferta 1.810 vagas nos 38 cursos de graduação tanto na capital quanto em Cruzeiro do Sul. A seleção é realizada com base nas médias obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado.

 

Fonte Oficial: http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2017/02/ufac-abre-matriculas-para-selecionados-na-1-chamada-do-sisu.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul