G1 >> G1 – UFPB divulga 1ª chamada de lista de espera do Sisu com 3,8 mil vagas

G1 >> G1 – UFPB divulga 1ª chamada de lista de espera do Sisu com 3,8 mil vagas

Primeira lista de espera disponibiliza 3.806 vagas, divididas em 123 cursos.
Matrículas serão feitas nos dias 11, 12 e 13 de março no Campus I.

Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus João Pessoa (Foto: Krystine Carneiro/G1)Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convoca candidatos para lista de espera do Sisu (Foto: Krystine Carneiro/G1)

Foi divulgada nesta sexta-feira (17) a primeira chamada da lista de espera dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foram disponibilizadas 3.806 vagas dos 123 cursos oferecidos pela instituição.

Os candidatos selecionados devem se matricular nos dias 11, 12 e 13 de março na Central de Aulas do Campus I da UFPB, no bairro do Castelo Branco em João Pessoa.

Confira a lista de espera do Sisu da UFPB.

O dia e sala da Central de Aulas para realizar a matrícula é diferente para cada curso. Candidatos que adquiriam o direito à vaga através de cotas devem levar documentos específicos a serem apresentados no ato da matrícula.

Todos devem levar os documentos originais e cópias autenticadas deles. Essas e outras informações estão no edital da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), que você pode acessar aqui.

 

Fonte Oficial: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2017/02/ufpb-divulga-1-chamada-de-lista-de-espera-do-sisu-com-38-mil-vagas.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul