G1 >> G1 – UFCG e UEPB divulgam lista de espera de candidatos do Sisu 2017.1

G1 >> G1 – UFCG e UEPB divulgam lista de espera de candidatos do Sisu 2017.1

Na UFCG, a primeira chamada vai ser divulgada em 6 de março.
Na UEPB, alunos precisam declarar interesse a partir desta segunda (20).

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) (Foto: Marinilson Braga/UFCG)Universidade Federal de Campina Grande faz cadastro de lista de espera do Sisu nos dias 9 e 10 de março (Foto: Marinilson Braga/UFCG/Arquivo)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgaram na tarde desta quinta-feira (16) as listas de espera de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para o período letivo 2017.1. Na UFCG os alunos devem realizar o cadastro entre os dias 9 e 10 de março. Já na UEPB, os candidatos precisam declarar interesse na vaga a partir da próxima segunda-feira (20), até o dia 5 de março.

UFCG
Segundo a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da UFCG, a primeira chamada para o Sisu será realizada no dia 6 de março no site da Comprov. O candidato deve realizar o cadastramento entre os dias 9 e 10 de março na coordenação do curso e do campus para o qual foi classificado. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Clique aqui e veja a lista.

O cadastramento na UFCG é obrigatório e o não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga. Já a matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio. As aulas serão iniciadas no dia 8 de maio deste ano.

Ainda segundo a Comprov, estão previstas mais sete chamadas, caso existam vagas remanescentes. Ocorrendo isso, elas vão ser divulgadas nos dias 13, 20 e 27 de março; 3, 13 e 24 de abril; e 4 de maio.

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) pode cortar 2,8 mil vagas  (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)UEPB inicia cadastro do Sisu 2017.1 no dia 20 de 
fevereiro (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)

UEPB
Na UEPB, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informou que a partir da próxima segunda-feira (20) estará disponibilizando no site da PROGRAD o link de cadastramento para que os candidatos constantes na lista de espera do Sisu realizem a declaração de interesse pela vaga na instituição.

O cadastramento é de preenchimento obrigatório e deve ser realizado até o dia 5 de março por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na instituição. A partir desta declaração de interesse pela vaga, no dia 9 de março será divulgada a lista de espera própria da UEPB, já com a primeira chamada desta lista.

Fonte Oficial: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2017/02/ufcg-e-uepb-divulgam-lista-de-espera-de-candidatos-do-sisu-20171.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Notícias do Enem.

Comentários

Você talvez goste também de

Inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 do IFRS – UOL

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul